Trocas e Devoluções
Trabalhamos diáriamente com o objectivo de garantir a Satisfação dos nossos clientes.
Se por algum motivo, verificar que a sua encomenda não está correcta e em conformidade, poderá devolvê-la sem qualquer constrangimento.
Tem 14 dias para exercer o direito de devolução, a contar da data em que recepcionou a encomenda.
Nota: As devoluções são aplicadas para produtos Standart.
Qualquer artigo que seja personalizado pelo cliente quer em tamanhos, cores ou outras configurações, bem como artigos produzidos por medida, estão excluídos e não se encontram por isso abrangidos.
Todo e qualquer artigo que apresente defeito de fabrico, será trocado por outro da mesma referência.
1. Pode realizar a devolução para a seguinte morada:
Newkare – Produtos Médicos, Lda
Rua da Várzea nº 4 Alcainça 2640-751 S. Miguel de Alcainça
2. O produto tem de estar em perfeitas condições, na sua embalagem original e tem de ser devolvido tal como foi rececionado, com o número de unidades completo, acompanhados de todos os folhetos e garantias, bem como cópia da fatura.
3. Os gastos de envio e recolha, em caso de devolução, serão sempre da responsabilidade do cliente.
4. Por questões de higiene, estão excluídos de devolução os seguintes artigos: óleos de massagem, hidratantes e afins que tenham sido usados.
5. Assim que a Newkare, Lda, recepcione e confirme o produto defeituoso, a troca será feita por um artigo da mesma referência. Os portes correspondentes à devolução e ao novo envio são suportados pela Newkare, Lda.
6. Qualquer intenção de devolução, o cliente deverá contactar o departamento de Apoio ao Cliente através do email: [email protected]
7. Caso o cliente pretenda a restituição de valores, a mesma será efetuada após a receção dos artigos nas nossas instalações e verificação do seu estado.